PT | EN

 

 

“[DES]ENCONTROS DE LINHAS” EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE JOÃO LIMA

Uma demanda caligráfica através do desenho, na perspetiva de um músico que também é arquiteto.


Data: 11 de janeiro de 2019, sexta-feira
a 17 de março de 2019, domingo

Hora: 10:00

Local: GALERIA DA VILA MEDIEVAL DE OURÉM, GALERIA DA VILA MEDIEVAL DE OURÉM

 

Uma demanda caligráfica através do desenho, na perspetiva de um músico que também é arquiteto. A combinação de desenhos de viagens, no avião, comboios ou num cacilheiro matinal com outros trabalhos mais reflexivos e de dedicação prolongada, resulta num conjunto intencionalmente heterogéneo, que apesar de tudo não perde a sua identidade.

O âmago parece estar num desafio ao belo e numa procura quase caótica e, por vezes obsessiva, num encontro de tonalidades improváveis tendo como ponto de partida a linha provocando a trama pela textura que esta define. Mistura de técnicas sem premeditação ou a premência de executar obras que quase sempre são inacabadas, por opção ou pura embirração.

João Lima estará com a sua guitarra portuguesa na inauguração desta exposição na Galeria da Vila Medieval de Ourém, para celebrar esta obra com os visitantes reunindo trabalhos ao longo dos últimos 20 anos e que se intitula “[DES]ENCONTROS DE LINHAS.

Horário: terça-feira a domingo – 10.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h, de abril a setembro e das 09.00h às 13.00h e das 14.00h às 17.00h, de outubro a março.

Entrada livre.

Preço: Grátis


Informações

GALERIA DA VILA MEDIEVAL DE OURÉM
Ourém
249 540 900


 

<< voltar

 

^ Topo